quinta-feira, 12 de junho de 2014

I'm alive


Olá meus queridos! Sei que só venho ao blog de século a século e antes que comessem a pensar este não vai ser mais um daqueles posts em que peço desculpa por ser assim.

Primeiro, quero contar-vos que segunda-feira vou começar a estagiar. Vou estagiar num jardim de infância e o estágio vai durar até dia 25 de julho, o que provavelmente ainda me irá tirar mais tempo mas wtv.
Depois também vos posso dizer que dia este sábado, dia 14, vou à Feira Nacional da Agricultura em Santarém para ver o Anselmo Ralph. Estou bastante ansiosa não só por o ir ver ao vivo mas também pela companhia que vou ter.

Ahh, em principio dia 9 de agosto vou de férias para o Norte. Mas depois mais à frente falo-vos melhor sobre estas férias no Norte porque ainda é muito cedo.
Acho que não me esqueci de nada, aliás, só quero dizer mais uma coisa. Ao final de cada semana vou tentar vir escrever um pouco sobre o meu estágio, contar-vos como as coisas estão a correr, mas já não prometo nada. Se conseguir faço-o, se não conseguir fica para mais tarde um resumo.

Com amor,
Lauren, aquela que raramente vêm ao blog.

1 comentário: