quinta-feira, 12 de junho de 2014

** Desabafo **


** Nos últimos meses tenho vindo a aprender imensas coisas novas sobre a vida, coisas que me têm sido úteis.
Aprendi que os amigos com que achei que iria manter contacto até ao fim dos meus dias, a cada dia que passa afastam-se mais. Aprendi que não devemos julgar as pessoas sem as conhecer porque nós nunca sabemos nada até termos contacto com elas. Aprendi que uma coisa é perdoar outra é esquecer. Aprendi que a vida não é um mar de rosas, ao seja, não podemos estar bem com Deus e com o Diabo.
Algumas das coisas eu já achava que fossem assim, mas se calhar nunca fui capaz de acreditar que eram mesmo assim porque não me queria magoar. Mas esta na altura de crescer e está na altura de encarar a vida como ela é. Tenho a agradecer às pessoas que conheci este ano porque me ajudaram imenso. **

2 comentários:

  1. Identifico-me imenso com este post!
    E alguma coisa já sabes*

    ResponderEliminar
  2. A vida tem coisas boas e coisas más. Há momentos bons e outros menos bons. Temos de aprender a lidar com isso!

    ResponderEliminar