terça-feira, 28 de julho de 2015

Planning


Eu desde pequenina que adoro fazer anos, o ano passado passei o meu aniversário com a minha madrinha, o namorado dela e o meu irmão no Gerês e por incrível que pareça, nesse dia fartei-me de chorar e nem senti que fazia anos, foi mais um dia. Passei o dia a contar os minutos para ser o dia seguinte e voltarmos para casa, pois quando voltássemos tínhamos uma festa de 25 anos de casados, em que o "noivo" fazia anos e por norma fazemos festa em conjunto uma vez que é um dia de diferença e ele faz anos num feriado. Na festa, surpreenderam-me com o bolo só para mim e todos me cantaram os parabéns. Gostei mais do dia depois do meu aniversário do que do próprio dia de aniversário.
Daqui a 17 dias faço 17 anos e quero fazer uma festa gigante, quero celebrar os 16 anos e os 17 anos e é por isso que já ando a planear tudo. Faço anos numa sexta-feira, o que é excelente para fazer uma jantarada no jardim, numa noite de verão com todos os amigos e família. Estou muito entusiasmada este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário