sábado, 31 de janeiro de 2015

"os amigos"


Já à muito tempo que eu passo as minha horas de almoço a jogar às cartas, mais precisamente à sueca. Era uma coisa que eu odiava e que agora estou viciada.
As minha amigas têm uns amigos do 10º ano que andam lá na escola e muitas vezes, alguns desses amigos vêm para junto de nós ou para jogar ou simplesmente estar lá. No meu grupo de amigas eu sou a mais calada, a mais envergonhada e assim e só aos poucos é que me estou a "integrar" mais neste novo grupo de amigos, pelo contrario uma amiga minha é tão esterica e quer dar tanto nas vistas que já mais que um rapaz perguntou se ela sofria de algum problema.
O mais engraçado de tudo, é que 2 dos rapazes, foram da minha turma durante 2 anos, eram das pessoas com quem eu me dava melhor e basicamente com um deles, é como se o tivesse a conhecer pela primeira vez.

** Odeio o facto de ser uma pessoa super envergonhada, só faz com que eu não conheça pessoas novas e me limite sempre ao mesmo grupo de amigos **

2 comentários:

  1. Eu já fui super envergonhada.. agora estou a começar a ser mais descontraída ao pouco e pouco

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente, também sou super envergonhada quando alguém de novo entra no meu grupo de amigos, só passado algum tempo é que começo a sentir-me à vontade para falar na presença da pessoa.

    ResponderEliminar