quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ERA uma história linda


Há 2 anos, conheci um rapaz online, num daqueles sites que são para fazermos amizades com pessoas de outros países de maneira a aprendermos outras línguas (não me recordo do nome).
Ele era dois ano mais velho que eu e era italiano. Passadas duas semanas de conversa, todos os dias, TODOS OS DIAS! começamos a falar por web e foi aí que percebi que ele era super atraente.
Falávamos sempre a partir das 23h até às 4h/5h da manhã (horas de Portugal). Ele ensinava-me italiano, eu ensinava-lhe português (apesar de ele já saber um pouco porque o avô ou o bisavô era português). Continuamos a falar todos os dias durante 1 mês e meio. Eu gostava tanto.
Houve uma vez que ele me disse que estava imenso calor na Itália, então ele de repente perguntou-me se eu me importava e eu perguntei do que e ele começou a tirar a camisola e MEU DEUS!
Ah, o mais engraçado é que eu quando falava com ele, eu falava sempre com a minha almofada ao colo então ele perguntava-me porque e eu não sabia o que responder. Houve uma noite que mal ele abriu a web, mostrou-me a almofada dele e passou a falar sempre com a almofada também. E nessa mesma noite ele mandou-me um link de uma música e sabem qual era!? Will.I.am - This is Love

7 comentários: