terça-feira, 25 de março de 2014

SAD morning


Hoje, na minha aula de português a professora perguntou maneiras de dizer que alguém tinha morrido mas maneiras "suaves", automaticamente comecei a pensar na morte do meu avô de como sobe que ele tinha falecido. Tentei ser forte para não chorar e consegui. MAS depois, depois, comecei a reviver o dia inteiro, parecia uma coisa daquelas que só acontecem nos filmes porque eu estava mesmo a reviver tudo, a ouvir a minha mãe a falar, a ver o meu avô deitado naquela cama e aí não aguentei comecei a chorar. Chorei discretamente porque na minha turma são todas umas cuscas e depois não iriam parar de perguntar o que se passava, e nessas coisas gosto de ser discreta. Resumindo, comecei a chorar às 10h e tal e só parei às 13h e tal. Tudo isto também porque quinta ele iria fazer 83 anos e faz também 3 anos que partiu. TENHO SAUDADES.

3 comentários:

  1. Decidi mudar o link do meu antigo blog Perfect Girls Aren't Real, se me quiseres continuar a seguir basta deixares de seguir e seguir novamente ou simplesmente adicionar o novo blogue à lista de blogues.
    www.takeiteasymary.blogspot.com
    Beijinhos!
    (por favor, não aceites este comentário)

    ResponderEliminar
  2. Decidi mudar o link do meu antigo blog Perfect Girls Aren't Real, se me quiseres continuar a seguir basta deixares de seguir e seguir novamente ou simplesmente adicionar o novo blogue à lista de blogues.
    www.takeiteasymary.blogspot.com
    Beijinhos!
    (por favor, não aceites este comentário)

    ResponderEliminar