sábado, 7 de setembro de 2013

When I'm a child...


Tal como sugeriram vou falar da minha infância. Sempre fui uma criança feliz, existem semelhanças e coisas completamente opostas entre a minha personalidade de quando era criança e de agora, uma adolescente.
Quando era criança, não tinha vergonha de nada, metia-me com toda a gente, agora sou uma envergonhada, às vezes até vergonha de amigos de alguns anos eu tenho. Sou uma adolescente feliz tal como era em criança, a única mudança são os típicos problemas de adolescentes, de resto sou das pessoas mais felizes do mundo, quando estou triste, é porque algo de muito mau aconteceu.

3 comentários:

  1. tive a mesma mudança de personalidade.. de desenvergonhada para envergonhada

    ResponderEliminar
  2. Eu quando era criança era exactamente como sou agora. Comilona e dorminhoca. A minha mãe diz que eu só sabia dormir e comer ahahaha e acho que não mudei nesse aspecto :)

    ResponderEliminar