domingo, 11 de agosto de 2013

Him.


Há 3 anos que somos amigos, que somos da mesma turma e agora que estamos de férias e vamos começar o próximo ano lectivo em escolas diferentes, não sei porque, começo a ficar com medo que deixemos de nos falar.
A nossa amizade é aquela típica amizade de colegas de turma que tem todo o tipo de conversas, de assuntos pessoais a assuntos globais. Quando o conheci gostava dele, entretanto deixei de gostar e já lá vão 2 anos, mas começo a ficar com receio que o sentimento volte ou que já tenha voltado. O que acham deste meu medo de deixar-mos de ser amigos? 

9 comentários:

  1. é um medo normal de amigos.. e se vocês continuarem a estar juntos e a falar não se irão afastar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que também tenho medo que deixemos de estar juntos, tenho medo de passar por ele na rua e que ele não diga nada.
      ele costuma dizer um olá gigante e um sorriso maior que sei lá o quê e tenho medo que tudo isso acabe.

      Eliminar
  2. aconselho a falarem sobre isso,se querem continuar a ser amigos têm de ter a noção de que vão os dois empenhar-se em continuar a alimentar essa amizade que têm. Por experiência própria,se tentarem os dois acredita que não se deixaram de falar,boa sorte querida :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez seja o melhor, falar com ele e dizer-lhe o que penso e do que tenho receio.
      obrigada pelo conselho, obrigada mesmo Eva :')

      Eliminar
  3. "grandes amizades não se perdem por motivos pequenos" :))

    ResponderEliminar
  4. é um medo normal, e vocês continuam a estar juntos.

    ResponderEliminar
  5. é um medo que todos temos, mas se for uma amizade verdadeira não se perde.

    ResponderEliminar
  6. Relaciono-me imenso com este post querida. A verdade é que um dos meus grandes amigos ficou para trás o ano passado, eu também gostava dele mas deixem de gostar e a partir desse momento a nossa amizade tornou-se muito forte. Não nos falamos tanto como antes (seria um pouco impossível, visto que nos sentávamos lado a lado nas aulas) mas quando falamos é como se nunca tivéssemos deixado de nos falar. É uma amizade única, a meu ver. Se fosse outra pessoa provavelmente já nem me falava, mas ele não é assim. E por isso, espero que o mesmo aconteça contigo. Mas tens de te mentalizar que nada vai ser como dantes, infelizmente, a não ser que se esforcem imenso para que isso aconteça. E é um esforço que tem que ser feito por ambas as partes. :)

    ResponderEliminar