sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Avô Ricardo #1


Apetece-me falar do meu avô materno e contar-vos o quanto sinto a falta dele pois ele já faleceu.
Uma vez a minha a minha tia disse-me ''Depois de a pessoa partir é que começamos a ter mais saudades.'' e assim tem sido até hoje. Quanto mais velha fiquei mas me afeiçoei ao meu avô, ele já estava velhinho e quem ajudava a minha mãe a dar-lhe o almoço era eu. Entretanto ele foi para um lar, por mais longe que o lar fosse, todos os domingos à tarde, lá estávamos nós para o ver. Eu era a menina dele, como estava velhinho, esquecia-se das coisas e quantas vezes me visse num dia era quantas vezes ele dizia ''Ah menina, vem dar um beijinho ao avô.'' sempre respondi ''Mas eu já te dei um beijinho hoje''. #continuará

2 comentários:

  1. Identifico-me completamente com este texto!
    Saudades dos meus avós :3

    ResponderEliminar
  2. Sei o que isso é. Também sinto a falta da minha avó paterna.

    ResponderEliminar